terça-feira, 3 de julho de 2012

Frango com Cidra


Demorei, mas estou de volta!

Se você, assim como eu, está com aquela cidra emperrada na geladeira, eu tenho a solução!
Aquela, que você ganhou na cesta de natal da empresa, e não usou na virada do ano, e nem pretende tomar, sabe?
Então...
Aí vai uma opção de preparo bem rapidinho.

O que você vai precisar?

- 500g de drumet* de frango
- ½ cebola pizada
- 1 dente de alho picado
- 200ml de cidra
- sal, orégano e manjericão a gosto

* para quem não sabe, assim como eu até pouco tempo, drumet é a coxinha da asa.
 
Modo de Preparo

- em uma panela média, refogue a cebola e o alho em um fio de azeite
- coloque o frango e deixe dourar
- acrescente o sal, e as ervas
- por fim junte a cidra e deixe cozinhar até secar, mexendo de tempos em tempos

Dificuldade: pouca
Rendimento: serve 2 pessoas
Custo: baixo


O resultado é um frango dourado, agridoce e quase caramelizado.
Posso dizer que não recebi reclamações. 




Nenhum comentário: